.

.

.

.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

.: S.O.S HUMANIDADE! A CRIAÇÃO CLAMA! :.

TerraSeca

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
A humanidade está como a terra seca, rachando e sedenta, à espera de que sua mais profunda necessidade seja suprida : “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.” (ROMANOS 8:19)

Está na hora de invocarmos as Palavras de Jesus, traduzindo-as em nossas ações, vivendo-as através de nossas atitudes, publicando-as por meio de nosso dia-a-dia : “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;” (MATEUS 6:10).

O que a humanidade mais precisa, como nunca jamais sequer imaginou precisar outrora, é conhecer a Deus e tomar conhecimento de Seus planos e de Sua obra em nosso favor : “Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra” (OSÉIAS 6:3).

Isso deveria acontecer através daqueles que já se renderam ao ato redentor de Jesus no Calvário, sendo em tudo ocheiro suavedo Senhor por onde andam : “Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo.” (2 CORÍNTIOS 2:15a).

Porém, muitas vezes, são exatamente as atitudes daqueles que professam a fé cristã é que estão impedindo que a humanidade se renda por completo ao senhorio de Jesus Cristo.

Está na hora de gerarmosfilhospara o nosso Deus, como o Apóstolo Paulo ensinou : “Porque ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu pelo evangelho vos gerei em Jesus Cristo.” (1 CORÍNTIOS 4:15).

Se o nosso relacionamento com Deus não estágerando filhos” – como um útero secoestamos nos enganando e temos uma vida estéril e o Senhor Deus nos cobrará conta disso (EZEQUIEL 34:1-11).

O Espírito Santo conta conosco, a fim de gerarmos homens, mulheres, jovens, velhos e crianças CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS  que marquem suas gerações com a Glória e o caráter de Deus exarados através de suas vidas, assim como Jesus marcou Sua geração (ISAÍAS 61:1, LUCAS 4:18 e ATOS 10:38).

 #revendoconceitos #VenhaoTeuReinoJesus #PastorAlexMarques #vamosmudaromundo #AcordaIgreja #TempodeRenovo #TemposdeRefrigerio #gerarfilhosparaDeus #gerarumaIgrejapraDeus #Deusesperamaisdenos

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário