.

.

.

.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

.: VAMOS MUDAR O MUNDO PRA DEUS! :.

missao (1)

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
ESSA É A NOSSA MISSÃO! VAMOS ABRAÇÁ-LA DE VERDADE! O mundo não  precisa de jogos de interesse, acordos comerciais e financeiros, nem de conluios políticos; o que o mundo desesperadamente anseia é por um referencial da Glória e do caráter de Deus aqui na Terra!

A humanidade está como a terra seca, rachando e sedenta, à espera de que sua mais profunda necessidade seja suprida : “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.” (ROMANOS 8:19).

Não há nada mais importante, valioso, poderoso, relevante e deseperadamente necessário do que a missão que nos foi concedida pelo Senhor Jesus (MARCOS 16:15-16)!

Está na hora de invocarmos as Palavras de Jesus, traduzindo-as em nossas ações, vivendo-as através de nossas atitudes, publicando-as por meio de nosso dia-a-dia : “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;” (MATEUS 6:10).

Não podemos mais nos “embaraçar” com os “assuntos errados” (2 TIMÓTEO 2:4), perdendo o foco dado pelo SENHOR aos seus chamados! Não podemos mais gastar dissolutamente tempo com “guerrinhas” pessoais, “crises de beleza”, “picuinhas” infames e descabidas que nada produzem em favor do Reino de Deus; este tempo precioso (ECLESIASTES 3:1) nos foi dado pelo Pai como um “talento” [algo a ser muito bem empregado e aproveitado em favor dAquele que nos entregou o memo e nos arregimentou], do qual Ele nos pedirá conta (MATEUS 25:15) – e para isso não haverá desculpas nem justifitiva alguma (MATEUS 25:26-29) - a fim de cumprirmos a boa carreira (2 TIMÓTEO 4:7).

Ao invés de almejarmos serfamososcomo o Apóstolo Paulo e ter nossos nomes eternizados nos anais da história da humanidade, devemos ansear ardentemente ser como Ananias, um modesto discípulo, bem menos conhecido e praticamente quase não mencionado na Bíblia, mas que estava engajadomesmo que tendo de pagar um preço para isso, tendo que ir contra seus conceitosem levar as pessoas que a ele chegassem, descobrir e viver o propósito de Deus para suas vidas (ATOS 9:10-18).

Enquanto nossas “vaidades” se multiplicam, a humanidade perece por não coinhecer o verdadeiro amor de Deus e Sua Obra legítima : “Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.” (JOÃO 6:29).

“Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.” (OSÉIAS 6:1)

Não podemos esquecer que NADA é mais glorioso, urgente, fundamental, primordial e que mereça nossa mais profunda e intensa dedicação do que a missão que o SENHOR JESUS nos comissionou!

#PastorAlexMarques #vamosmudaromundo #coaching #TempodeRenovo #TemposdeRefrigerio #despertaparaDeus #chegouatuahora #geracaodeprofetasdeDeus #saraanossaterraDeus #ficaadica #pensenisto

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário