.

.

.

.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

.: ACERTANDO OS PONTEIROS! :.

Topo_AmoMinhaFamilia

- A importância da afinação entre o casal -

Infelizmente, por conta de muitas crendicese idéias totalmente equivocadas que não retratam o plano de Deus para o casamento, muitos casais estão sendo lançados emáguas perigosas”!

Vida a doisintimidade entre homem e mulheré algo idealizado e instituído por Deus através do casamento!

E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.” (GENESIS 2:25)

A sociedade valoriza extremamente o sexo, porém de forma desenfreada, irreal, pervertida e deturpada! O sexo é um presente dado pelo próprio Deus e é uma fonte abençoadora para o casal e para a família, uma vez disposto dentro dos padrões e limites das Sagradas Escrituras!

diario-de uma-paixao

Bebe água da tua fonte, e das correntes do teu poço. Derramar-se-iam as tuas fontes por fora, e pelas ruas os ribeiros de águas? Sejam para ti só, e não para os estranhos contigo. Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.” (PROVÉRBIOS 5:15-18)

O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.” (1 CORÍNTIOS 7:3-5)

Quando a Palavra de Deus não é respeitada, certas idéias vêm à tona :

Se minhas necessidades não estão sendo preenchidas, por que eu deveria preencher as dele (a)?

Se não tenho sexo em casa, preciso buscar em outro lugar!

A “intimidade” entre casal – como é conhecido o sexo – não deve ser moeda de troca de favores ou gratificação, nem tampouco para se “negociar” algo, pois ao fazer isso banalizamos a Graça de Deus em nossas vidas!

Devemos encarar o ato sexual como uma bênção derramada na vida do casal, que serve para testificar o ponto mais profundo de cumplicidade e entendimento entre o casal!

“Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor. Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor. ” (CANTARES 2:4-5)

Um dos maiores problemas vivenciado nos casamentos nos dias de hoje é que muitos não sabemhonrarseus cônjuges! Isso mostra a falta de cumplicidade, intimidade e parceria e conhecimento a respeito do seu cônjuge, o que obviamente causa certos “problemas”!

Decifrando algunscódigosque expressam os anseios :

Minhas costas/pés estão doendo muito = eu queria uma massagem amor!

Faz muito tempo que não vamos ao cinema = que tal você levar?

Não tenho nada para vestir = que tal me levar par fazer compras?

Preciso de um banho frio = o que eu quero mesmo é um banho morno com você junto amor!

Você lembra daquela vez em que... = vamos fazer isso de novo?

Você está muito cansada hoje? = preciso de você bem-disposta, se é que você me entende amor?

O importante é a cumplicidade entre o casal que é fortalecida no dia-a-dia!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário