.

.

.

.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

.: PODEMOS NÃO VER, MAS DEUS ESTÁ OPERANDO! :.

12771356-2841x3614

"E dizia: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra. E dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e a semente brotasse e crescesse, não sabendo ele como. Porque a terra por si mesma frutifica, primeiro a erva, depois a espiga, por último o grão cheio na espiga. E, quando já o fruto se mostra, mete-se-lhe logo a foice, porque está chegada a ceifa." (MARCOS 4:26-29).

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
Naturalmente temos o ímpeto de querer tudo para "ontem", atentando para o que está acontecendo, porém não é assim que Deus trabalha; não é porque não vimos ou porque "aparentemente" Ele está quieto, que Ele deixou de ser Deus ou que não está trabalhando em nosso favor! O maná caia do céu para suprir os israelitas no deserto; os israelitas não viam de onde vinha o maná (ÊXODO 16:11-18); não sabiam como Deus dava-lhes codornizes, mas o importante é que Deus dava a eles o suprimento (NÚMEROS 11:31-32).

O fundamental, o que realmente importa é que Deus não está alheio ao que estamos vivenciando e, COM CERTEZA, Ele está operando, mesmo que nossos olhos não tenham percebido nada, mesmo que não tenhamos sentido nada, Ele está operando!

O maior dos milagres acontece dentro de nós, pois a cada "deserto", saímos transformados dele, mais fortes, conhecendo melhor a Deus; triste é sairmos do mesmo jeito. Confie no Deus Todo-Poderoso, pois ainda que o homem falhe, com certeza, Deus não falhará com Seus amados (SALMOS 127:1-2)!

Hoje é dia de você colocar sua família diante desse Deus Todo-Poderoso!Às 15h e 19h30, em GARIBALDI/RS, na Rua Batista João Carraro, 374 (ao lado da Di Zanetti) e em CARLOS BARBOSA/RS, na Rua Buarque de Macedo, 861 (em frente ao Cemitério).

PARA DEUS NÃO EXISTE CASO PERDIDO! ELE QUER MUDAR SUA VIDA E A DE SUA FAMÍLIA!

#PastorAlexMarques #coaching #MudandoaMente #AmesuaFamilia #VidacomDeus #TemposdeRefrigerio #Evangelho

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário