.

.

.

.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

.: QUE TIPO DE PESSOA EU TENHO SIDO? :.

417942_601909573152894_1839208078_n

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄••
Eu sou do tipo que faz a diferença, que realmente faço acontecer através de minhas atitudes, abençoando minha vida, minha família, aqueles à minha volta, ou prefiro me esconder atrás das trincheiras da revolta, da indignação, da murmuração, da acusação e esperar descompromissadamente que as coisas mudem por elas mesmas?

Enquanto não mudarmos nossa maneira de pensar, não reciclarmos aquilo que ocupa nossa mente, não há como provar da bênção : "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (FILIPENSES 4:8).

Por pior que tenha sido o que passamos, Paulo nos ensina a deixar o passado pra trás e seguir em frente [parar de remoer aquilo que não produz frutos dignos em nossa vida] visando o que há de melhor por vir! Sua família merece o melhor, portanto invista nela! Hoje às 15h e 19h30 em GARIBALDI/RS, na Rua Batista João Carraro, 374 (ao lado da Di Zanetti) - Centro e em CARLOS BARBOSA/RS, na Rua Buarque de Macedo, 861 (em frente ao Cemitério) - Centro. TOME UMA POSIÇÃO DE LUTAR POR AQUELES QUE VOCÊ AMA!

#coaching #euamoaminhafamilia #familiaecoisaseria #TemposdeRefrigerio #TempodeRenovo #sagradafamilia #ficaadica #tomeumaposicao

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário