.

.

.

.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

.: AME, VALORIZE ENQUANTO HÁ TEMPO! :.

reflexao-78

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
#reflexivas AME ENQUANTO É TEMPO! NÃO ESPERE PERDER PARA DAR VALOR! O namorado deu de presente a sua namorada uma boneca. Ela com raiva pegou a boneca e jogou no meio da rua, bem na hora que seu namorado chegou. Ele disse : Porque você jogou fora a boneca? Ela respondeu : Porque não gostei do presente. Ele foi pegar a boneca, quando um carro o atropelou causando de imediato sua morte. No dia do enterro sua namorada chorando muito pegou a boneca e abraçou. E a boneca falou : QUER CASAR COMIGO? Então, ela emocionada deixo a boneca cair, e do bolso esquerdo da boneca caíram 2 alianças...junto estava escrito! [Texto extraído da internet]

"AME O QUE VOCÊ TEM, ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A AMAR O QUE VOCÊ PERDEU!"

NÃO PERCA AS GRANDES "OPORTUNIDADES" QUE A VIDA TEM LHE DADO! Diga às pessoas o quão importante elas são para você. Demonstre sempre seu carinho e o valor que você dá à elas, simplesmente por elas existirem e fazerem parte de sua história.

Não espere que a perda te faça acordar para isso : "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." (ECLESIASTES 9:10).

O mundo tem vivido um colapso de valores e atitudes e, por conta disso vemos pessoas vivendo mais o "por que não fiz isso quando podia?", "por que não disse isso enquanto era tempo?", ao invés de diariamente expressarem com vontade o amor que sente, vivendo assim muito mais felizes. Jesus nunca deixou de viver, de amar e de principalmente demonstrar.

CELEBRE A VIDA COM QUEM VOCÊ AMA, ENQUANTO VOCÊ PODE!

Nunca se furte de expressar o amor que você sente enquanto isso é possível! Uma coroa de flores num túmulo, palavras bonitas numa lápide, choro compulsivo no velório e lágrimas desesperadas no enterro, JAMAIS PODERÃO SUBSTITUIR PALAVRAS E GESTOS SINCEROS E CARREGADOS DE AMOR ENQUANTO AINDA HAVIA VIDA! — se sentindo abençoado com Beatriz Marques e Alex Marques em Garibaldi.

#pensenisto #coaching #LifeMentoring #mudesuamente #vamosmudaromundo #treinandovidas #maximizandoresultados

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário