Legitimidade, autenticidade nada tem a ver com números, mas sim com impacto espiritual no lugar onde estamos!
ATOS 2:1-10
Aquelas 120 pessoas reunidas naquela casa causaram um impacto tão grandioso, que o povo que estava em festa lá fora [mais de um milhão de pessoas] entendeu que eles falavam das maravilhas de Deus na língua que cada um entendia.
- Nossa vida tem causado esse impacto?
- As pessoas à nossa volta conhecem as maravilhas de Deus através de nossa vida?
- Nossas ações, palavras e maneira de viver comunicam às pessoas a glória do Deus grandioso que servimos?
TODOS TEMOS LIMITES EM NOSSAS VIDAS! NINGUÉM NASCE SEM ELES!
ATOS 16:16-36
Eles não desaparecem quando recebemos um título, um cargo, uma função ou até mesmo uma vitória. A questão não é se temos limites ou não, mas sim o que vamos fazer com eles (vs. 17-18).
- As pessoas são mais importantes do que os projetos; os relacionamentos são mais importantes do que os programas. O "modelo" [visão/ministério] é para servir à Igreja (Vide EFÉSIOS 4:11-12) e as pessoas e não o contrário como tem sido feito hoje (vs. 18-19).
- A "igreja autêntica" conduz pessoas para mais perto de Deus, servindo de canal para o Espírito Santo transformar vidas e impactar a sociedade para o bem. Bênção nem sempre tem a ver com números. No fundo, tem a ver com impacto espiritual. Qual é o impacto espiritual que temos causado na sociedade/comunidade onde vivemos? (vs. 20-21).
- Não importa a nossa classe social, nível cultural ou até mesmo base religiosa, quando somos impactados espiritualmente pelos princípios do Evangelho há inegavelmente mudança tão profunda que um dos resultados é o querer servir e falar do amor de Deus (vs. 27-34).
Nenhum comentário:
Postar um comentário