.

.

.

.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

.: UMA DURA E TRISTE REALIDADE! :.

Topo_Perola

Analisando o texto de JOÃO 5:1-10 somos levados à uma reflexão que nos confronta com uma dura realidade.

betesda

Nos dias de hoje, o ativismo tem feito com que a maioria das pessoas à nossa volta não se importe com o que sentimos, pois só conseguem pensar em si mesmas.

As pessoas estão “centradas no seu próprio umbigo”; ninguém está preocupado se você está desempregado, ou se você está com uma enfermidade que pode até lhe matar, ou ainda se sua família está destruída e não tem quem lhe ajude!

Aquele lugar era um lugar de festa, onde alguns milagres aconteciam – muito parecido com a igreja - mas no mesmo lugar de festa, muitos estavam como que mortos! Nada é mais mortal e nocivo do que a indiferença das pessoas à sua volta!

O lindo é que mesmo diante de todo esse quadro desolador, tem sempre UM, O ÚNICO e sem igual, que é habilidoso pra mudar qualquer história! Esse é Jesus!

Se você se sente num verdadeiro tanque de Betesda, abandonado, desolado, sem ninguém pra te ajudar, fique tranquilo pois JESUS se importa e muito com você, tanto que através de Sua santa Palavra Ele está te dizendo hoje : TODOS TE IGNORARAM, MAS EU ESTOU AQUI; EU ME IMPORTO COM VOCÊ! LEVANTA-TE, TOMA TUA CAMA A ANDA. Em outras Palavras Ele está te dizendo : SE VOCÊ QUISER E TIVER UMA ATITUDE, TOMARÁ O CONTROLE DE SUA VIDA E MUDARÁ SUA PRÓPRIA HISTÓRIA CONFIANDO NO QUE EU TE DIGO!”

Qual é a sua escolha? Confie nEle, você não vai se arrepender!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário