.

.

.

.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

.: CONFIANTE POR CAUSA DO AMOR DO PAI :.

Topo_Reflexao

- Ame como se não houvesse amanhã e,se o amanhã chegar,ame outra vez -

Nos Estados Unidos da América, pegar uma bola no beisebol pode não ser grande coisa para a maioria das pessoas, mas se você tem 13 anos e aspirações de fazer parte das grandes ligas, é um negócio e tanto. Um menino com tais aspirações, durante uma partida, cometeu seu segundo erro no jogo, o que também resultou na vitória do outro time.

Por causa disto, o menino nem voltou para o banco. Virou-se no meio do campo e pulou a cerca e foi embora. Quando estava quase em casa, seu pai o encontrou. Ele não disse uma só palavra. Só enconstou no meio-fio, reclinou-se sobre o banco do carro e abriu a porta do passageiro. Não conversaram. Não precisavam conversar diante da situação. Os dois sabiam que o mundo tinha acabado. Quando chegaram em casa, o menino foi direto para o seu quarto, enquanto o pai foi para cozinha. Logo em seguida, apareceu na porta do quarto do filho com biscoitos e leite. Sentou-se na cama e, juntos, repartiram o lanche. Enquanto molhava os biscoitos no leite, o menino pode perceber que a vida e o amor do seu pai continuariam. Na contabilidade da adolescência masculina, se você ama o cara que “deixa a bola cair”, então você o ama de verdade. A habilidade daquele menino no beisebol não melhorou, mas a sua confiança no amor do seu pai, sim. Aquele pai nunca disse uma só palavra. Mas se apresentou para amar e ouvir seu filho!

E NÓS? TEMOS NOS APRESENTADO PARA AMAR E OUVIR? MUITAS VEZES NÃO É NECESSÁRIA UMA SÓ PALAVRA, APENAS AMOR O SUFICIENTE PARA OUVIR, COMPREENDER E APOIAR! PENSE NISTO!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário