.

.

.

.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

.: OUÇO A VOZ DO MEU AMADO SENHOR! :.

touch_the_sky_by_omohit-d2zuc571

#‎registro‬ Ao som de "Ouço Deus me chamar", "A doçura do Teu falar" e "Sopra Espírito", mergulho mais profundo na indescritível presença de Deus! É fabuloso poder sentir o mover do Espírito de Deus enquanto adoramos a Deus e somos "recarregados" com o doce sopro do fôlego do Senhor, mudando nosso modo de ser! Preciso ouvir a Tua voz desesperadamente Senhor, fala comigo! Sopra Espírito de Deus na minha vida, neste lugar, com Teu poder e Tua Graça vem avivar! Move-Te agora Espírito Santo! Em meio às correrias da vida moderna e tanta agitação (MARCOS 6:31), preciso do descanso em Tua presença, não há como rejeitar o Teu chamado para essa intimidade Jesus! Nada melhor do que ouvir a doce voz do Espírito de Deus nos chamando para orar e adorar e recarregar nossas energias diretamente da Fonte! Estou aqui Senhor, pronto para o nosso encontro! Como eu poderia desprezar essa oportunidade? Obrigado Jesus! - ouvindo Pastora Ludmila Ferber com Beatriz Marques e Alex Marques em Jardim Alvorada.

‪#‎adorando‬ ‪#‎noazeite‬ ‪#‎nosantodossantos‬ ‪#‎recarregando‬‪#‎ligadonaFonte‬ ‪#‎intimidadecomDeus‬ ‪#‎issonaotempreco ‬‪#‎doceconsagracao‬ ‪#‎tocandooceu‬

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário