.

.

.

.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

.: NA PRESENÇA DO SENHOR! NO SANTOS DOS SANTOS! :.

MP900438929

#registro Ao som de "Confio em Ti", diminuo eu para que cresça o meu Senhor Jesus! É inexplicável esse momento diante da Tua Face Senhor! Eu confio em Ti Senhor! Tu És a minha rocha inabalável, meu socorro bem presente na hora da angústia! Por isso eu não vou temer! Que bálsamo Jesus! Cada lágrima que chorei... Cada sonho que perdi... Coloco aos Teus pés... Levanta-me Senhor! Eu confio em Ti! Nada poderá me afastar de Ti! Tu És a minha fonte e meu sustento! Meu amigo fiel! Tu És simplesmente e maravilhosamente lindo Jesus e sei que em todo tempo estás comigo, meu Amigo fiel, aquele que quando todos falham, o Senhor permanece fiel! Te amo, Te louvo e Te adoro Senhor Jesus! ouvindo Davi Sacer com Beatriz Marques e Alex Marques em Jardim Alvorada.

#adorando #noazeite #nosantodossantos #recarregando #ligadonaFonte #intimidadecomDeus

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário