.

.

.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

.: VOCÊ ACREDITA QUE PROSPERIDADE É UM DIREITO SEU? :.

demanda-e-oportunidades

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
#pensamento “A grande verdade sobre a prosperidade, por mais surpreendente que pareça, é que é correto que sejamos prósperos : "E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus." (ECLESIASTES 5:19 ACF)!” A palavra prosperar significa “florescer, ser bem-sucedido, vicejar, experimentar resultados positivos”. Ao contrário disto, muitas pessoas vivem hoje o mais pleno fracasso em suas vidas, pelo simples fato de não conhecer ou não considerar essa “lei”! Muitos ainda pensam assim : “Por que parece que as oportunidades fogem das minhas mãos? Tudo na minha vida é mais difícil do que é para os outros! Por que algumas pessoas parece que atraem o dinheiro, enquanto outras o repelem? Eu acho que a vida tem sido injusta comigo! Por mais que eu lute não consigo me mover da posição na qual me encontro! O que está errado com minha vida? Será que eu tenho esta sina de não conseguir vencer?” Cada indivíduo possui uma base de princípios pessoais e valores, que compõem a ótica pela qual vê a vida. COMO VOCÊ TEM VISTO A VIDA E SEU DIREITO DE SER BEM-SUCEDIDO? HOJE É O DIA DE VOCÊ BUSCAR O QUE É DIREITO SEU! Às 15h e 19h30 na Rua Batista João Carraro, 374 (ao lado da Di Zanetti) - Centro - Garibaldi. APRENDA OS PRINCÍPIOS QUE LHE PROPORCIONARÃO UMA VIDA PRÓSPERA!#coaching #convite #prosperidade #sucesso #CrescimentoPessoal #LifeMentoring — com Beatriz Marques em Garibaldi.

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário