.

.

.

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

.: PUESTOS LOS OJOS EN JESÚS! :.

bannerfans_6821227

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
#pensamento PUESTOS LOS OJOS EN JESÚS! "Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; E me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado. Porém eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o Senhor, e o meu galardão perante o meu Deus." (ISAÍAS 49:1-4). Él es quien nos llama. Él es quien nos justifica. Él es quien nos recompensa. No hay razón para preocuparse, ya que estamos confiamos plenamente en Aquel que dejó Su Palabra poderosa para nosotros! Eso ha dado a su Hijo unigénito por nosotros! Lo que depende de nosotros para confiar plenamente en Dios! #coaching #vidacomDeus #ligadosemDeus

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário