.

.

.

.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

.: COMUNICAÇÃO : O MAIOR DESAFIO PARA O CASAL! :.

Topo_Perola

Um irmão ofendido é mais inacessível do que uma cidade fortificada, e as discussões são como as portas trancadas de uma cidadela.” (Provérbios 18:19 NVI)

A comunicação é o maior desafio para o casal – e na maioria das relações interpessoais – nos dias atuais!

“Portanto, se eu não entender o significado do que alguém está falando, serei estrangeiro para quem fala, e ele, estrangeiro para mim.”(1 Coríntios 14:11 NVI)

ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER O QUE O OUTRO QUER ME DIZER?

Precisamos perceber e compreender o que é a chave para o sucesso do nosso casamento e de qualquer relacionamento interpessoal que tivermos!

Preciso entender qual idioma meu cônjuge conhece!

Assinatura (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário