.

.

.

.

quinta-feira, 6 de março de 2014

.: ATITUDE DILIGENTE = SUCESSO GARANTIDO! :.

post_060314a

#‎reflexivas‬ A aplicação da diligência resultará em maior produtividade, realização e satisfação. Precisamos "testar" se estamos agindo diligentemente. Três perguntas nos ajudam nesta avaliação :

1) MEU ESFORÇO, EMPENHO TEM SIDO PERSISTENTE, CONSTANTE, RESILIENTE, OU TENHO DESISTIDO AO LONGO DO CAMINHO?

2) TENHO TRABALHADO DE FORMA INTELIGENTE? MINHA ATITUDE TEM SIDO INTELIGENTE?

3) MINHA DEDICAÇÃO TEM ME LEVADO DE ENCONTRO COM MEU OBJETIVO?

Precisamos nos "certificar" de que estamos sendo diligentes naquilo que fazemos, pois "movimento", "corre-corre", "agitação", "trabalho árduo", não resultam necessariamente em êxito. - Alex Marques, Life Mentoring & Coaching. "Os pensamentos do diligente tendem só para a abundância, porém os de todo apressado, tão-somente para a pobreza." (PROVÉRBIOS 21:5). se sentindo abençoado com Beatriz Marques e Alex Marques em Jardim Alvorada.

#‎coaching‬ ‪#‎diligencia‬ ‪#‎sabedoria‬‪ #‎dicadesucesso‬ ‪#‎artigo‬ ‪#‎mudesuamente‬ ‪#‎LifeMentoring‬

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário