.

.

.

.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

.: DEIXANDO A SÍNDROME DO “SUPER”! :.

ESPERANÇA-480x218

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
#reflexivas Infelizmente muitas vezes acreditamos que somos "fortes", invencíveis, porém esquecemos de nossas fragilidades e, por conta disso acabamos nos frustrando. A beleza de nossas fraquezas é resumida na frase poderosa do Apóstolo Paulo : "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (2 CORÍNTIOS 12:9). Não tente ser forte; seja você mesmo, crendo que nas suas fragilidades, o Senhor Deus Se mostra poderoso! Apenas confie e dependa dAquele que te chamou, Jesus Cristo o mais que suficiente!  se sentindo abençoado com Beatriz Marques e Alex Marques em Garibaldi.

#acordaigreja #mudesuamente #coaching

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário