.

.

.

.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

.: CUIDADO COM A INDIFERENÇA, O INIMIGO INVISÍVEL! :.

indiferenca

Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
#pensamento CUIDADO COM A INDIFERENÇA! Um dos problemas que mais afeta as pessoas, consequentemente as famílias e os relacionamentos chama-se "INDIFERENÇA" [insensibilidade e desinteresse relativamente a alguém ou alguma coisa; falta de entusiasmo, de curiosidade, de paixão; desinteresse; apatia; inércia; frieza].

Qual tem sido nossa atitude diante da situação que vivem nossos familiares?

As drogas, a enfermidade, a depressão e outros males que nossos familiares vivam não são tão nocivos e destrutivos quanto a indiferença : "Disse o paralítico: “Senhor, não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque quando a água é agitada. Enquanto estou tentando entrar, outro chega antes de mim”." (JOÃO 5:7).

A tônica deste texto é "NÃO TENHO NINGUÉM". Se a pergunta fosse feita para os nossos familiares, qual seria a resposta?

A indiferença é um veneno silencioso que vai minando e entorpecendo, se alastrando e deixando para trás seu rastro destrutivo!

"O desejo é a metade da vida; a indiferença é a metade da morte!" - KHALIL GIBRAN, filósofo e escritor libanês.

A questão não é fazer o mal, mas sim ver, saber, tomar conhecimento do mal feito e podendo ajudar, nada fazer : "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e o não faz comete pecado.” (TIAGO 4:17) Trecho extraído da mensagem ministrada dia 16/10/2013 em Garibaldi. #família #coaching#LifeMentoring — em  Igreja Internacional da Graça de Deus.

Assinatura

Um comentário: