.

.

.

.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

.: A RESOLUÇÃO! “EU VOU!” :.

Topo_Perola

É HORA DE RESGATAR VALORES E SALVAR AS FAMÍLIAS!

"Os antigos valores com os quais muitos de nós crescemos tornaram-se raros e inestimáveis entre a juventude de hoje! Está na hora de deixarmos para os nossos filhos um legado de valores atemporais! Pais e mães devem ser os grandes e poderosos guardiões de todas as coisas que entram em casa! Nós - pais - impactamos a vida de nossos filhos de modo que ninguém mais será capaz de fazê-lo!"

“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.” (DEUTERONÔMIO 6:5-7 NVI)

corajosos

“Eu solenemente resolvo, diante de Deus, a tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, minha vida e quem sabe, esposa e meus filhos.

EU VOU amá-los , protegê-los, servi-los e ensiná-los na Palavra de Deus já que sou o Líder Espiritual de minha casa.

EU VOU SER confiável à minha vida e esposa, vou amá-la e honrá-la, e vou deixar de lado minha vida por ela assim como Jesus Cristo fez por mim.

EU VOU abençoar meus filhos e ensiná-los a amar a Deus de todo o coração deles, de toda a mente deles e com todas as forças deles.

EU VOU treiná-los a honrar as autoridades e viver com responsabilidade.

EU VOU confrontar o mal, promover a justiça e viver a graça.

EU VOU orar pelos outros e tratá-los com amor, respeito e compaixão.

EU VOU trabalhar diligentemente para prover todas as necessidades de minha família.

EU VOU perdoar aqueles que me fizeram mal e me reconciliar com aqueles que eu fiz mal.

EU VOU aprender com os meus erros, me arrepender dos meus pecados e caminhar com integridade como um homem que quer imitar a Deus.

EU VOU buscar a honra de Deus, ser fiel à Sua Igreja, obedecer à Sua Palavra e fazer a Sua vontade.

EU VOU corajosamente trabalhar com toda a força que Deus me der para cumprir esta RESOLUÇÃO pelo resto dos dias de minha vida e para glória dEle.

Terei coragem e com Ele, Deus do meu lado, terei aquilo chamado força de fé.

Quanto a mim e a minha casa, nós serviremos ao SENHOR (JOSUÉ 24:15)”

Resolução do filme OS CORAJOSOS!

AFINAL DE CONTAS, O QUE REALMENTE TEM VALOR?

"As estruturas tornaram-se mais importantes que as pessoas que as usam. Cuidamos mais de nossos bens, com os quais esperamos avançar no mundo, que de nossos pensamentos e sonhos, que nos dizem quem somos nos mundo! Seja alguém que valoriza o que merece valor e não a aparência; cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar super num mundo de estrelas sem brilho próprio! A vitória/sucesso que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos!"

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário