.

.

.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

.: PRONTOS PARA PAGAR O PREÇO DO SUCESSO :.

Topo_Mensagem

- Alimentando a vontade de se preparar para a vitória -

Se as pessoas soubessem como tive de trabalhar duro para conquistar minha técnica, nada disso pareceria tão lindo e maravilhosoMICHELANGELO, pintor

Todos querem ser como os leões, porém poucos estão dispostos a pagar o preço para chegar lá.

Mas Jesus respondeu: Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu estou para beber? Responderam-lhe: Podemos. (Mateus 20:22-23)

   A palavra cálice não é literal neste texto. Na língua hebraica significa preço, custo a ser pago.

TIGREpor ter as patas traseiras como ponto forte, ele é o felino mais forte.

GUEPARDOpor conseguir alcançar velocidades de até 110 km, ele é o felino mais rápido.

GATOSsão os felinos mais inteligentes.

   Se nem no reino dos felinos o leão consegue ter um talento que o lhe dê o título de rei, quanto mais na selva. Embora muitas coisas sejam exigidas para ser bem-sucedido, a disposição para fazer o que for necessário adiciona a dimensão extra ao mix que ajudará a persistir e a enfrentar os desafios, os reveses, a dor e até as ofensas pessoais.

Não é a vontade de vencer que importatodo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencerPAULBEARBRYANT, técnico de futebol americano.

Não há nada tão influente como a atitude. Ela controla nossa reação no presente e determina a qualidade do nosso futuro. Ela expressa quem somos. Ela cria o nosso mundo e esboça o nosso destino. Se não controlarmos nossa atitude ela nos controlará.

Comportamento mental ou procedimento que determina a interpretação ou reação ao ambiente à nossa volta. Atitude é uma expressão real de quem acreditamos ser.

Se crermos que somos leões, então nos aventuraremos além das limitações artificiais e embarcaremos na vida de realizações que fomos por Deus predestinados a ter.

Para se tornar o verdadeiro eu, precisamos desistir da vida protegida, segura, previsível e simples da fazenda e entrar na vida amedrontadora, selvagem, indomada, imprevisível e perigosa da selva!

Uma mudança duradoura e produtiva só acontece quando ocorre dentro de nossa mente!

Nossos pensamentos geram nossas convicções; nossas convicções geram nossas atitudes, as quais controlam nossa percepção; nossa percepção inspira nosso comportamento! Cuidado! Não são os nossos pés que nos transportam e sim nossas mentes!

Se eu perder um dia de ensaio, só eu percebo a diferença. Se perder dois dias, o meu agente percebe. Se eu perder três dias, o meu público percebe a diferençaANDRÉ PREVIN, pianista e maestro

   O lendário violinista Isaac Stern foi abordado certa vez, depois de um concerto, por uma mulher de meia-idade. Ela estava entusiasmada : Oh, eu daria a minha vida para tocar como o senhor.” Ao que Stern respondeu prontamente : “Minha senhora, foi exatamente o que eu fiz!”

O talento é mais barato do que um saleiro. O que separa uma pessoa talentosa de uma bem-sucedida é o trabalhoSTEPHEN KING, escritor

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário