.

.

.

.

terça-feira, 21 de junho de 2011

.: INCOMPARÁVEL, SIMPLESMENTE INIGUALÁVEL :.

Topo_Reflexao

- Um realizador extraordinário -

   Conheço os homens e digo que Jesus Cristo não é um mero homem. Entre Ele e todas as outras pessoas do mundo não há comparação. Mentes superficiais vêem uma semelhança entre Cristo, os fundadores de impérios e os deuses de outras religiões. Essa semelhança [absolutamente] não existe. Tudo em Cristo me deixa perplexo. Seu espírito me enche de admiração e sua vontade me confunde. Ele é um ser único. Suas idéiase seus sentimentos, a verdade que ele anuncia  e sua maneira de convencer não são explicados nem pela organização humana nem pela natureza das coisas. Quanto mais me aproximo, quanto mais examino com cuidado, percebo que tudo está acima de mim – tudo permanece grandioso, com uma grandiosidade que subjuga. Não podemos de forma alguma encontrar em outro lugar o mesmo exemplo de vida. Tento buscar em vão na história alguém semelhante a Jesus Cristo. História, humanidade, eras e natureza não me oferecem nada que eu possa usar como comparação ou explicação!

Fonte : NAPOLEÃO BONAPARTE

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário