Não há como manter um relacionamento verdadeiro e frutífero com Deus sem atentar para aquilo que Ele espera desse relacionamento. Simplesmente oferecer o que brota de mim natralmente ou mesmo o que eu acho que Deus mais deseja não conta. O QUE REALMENTE IMPORTA É O QUE ELE QUER!
“Estejam prontos para servir, e conservem acesas as suas candeias, como aqueles que esperam seu senhor voltar de um banquete de casamento; para que, quando ele chegar e bater, possam abrir-lhe a porta imediatamente. Felizes os servos cujo senhor os encontrar vigiando, quando voltar. Eu lhes afirmo que ele se vestirá para servir, fará que se reclinem à mesa, e virá servi-los. Mesmo que ele chegue de noite ou de madrugada, felizes os servos que o senhor encontrar preparados. ” (Lucas 12:35-38 NVI)
Estamos preparados? Temos vigiado na espera da volta do nosso SENHOR? Nossas candeias estão acesas?
Nosso amor por Deus não depende e NADA tem a ver com as emoções que sentimos. Demonstramos esse amor VERDADEIRAMENTE por aquilo que fazemos, não pelo que sentimos. Fé sempre inclui um ato de demonstração desta fé. Tal ato pode ser tão sutil quanto uma mudança de atitude e tão visível quanto uma ação física.
Então aqui cabe a pergunta : AQUILO QUE EU FAÇO, DIGO, PENSO – MINHAS ATITUDES E MINHAS AÇÕES – DEMONSTRAM SE AMOR VERDADEIRAMENTE A DEUS, LOGO, QUE TIPO DE AMOR É ESSE QUE EU “TENHO” POR DEUS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário