Compartilhe ••► Pastor Alex Marques ◄•• Curta
#reflexivas Existem dois animais que nos permitem traçar um paralelo e perceber qual tem sido nossa "visão" da vida e do que está à nossa volta!
A galinha tem um campo de visão muito restrito, o terreiro. Ela não conquista absolutamente nada. Não consegue alçar vôo maior do que 10 metros. Ela tem como "habitat" o chão, o raso, o "seguro", o que já se tornou "natural" para ela. O máximo que sua visão alcançar é a "zona de conforto" onde está o milho. Seu lugar predileto é o "poleiro", onde ela costuma descansar. O fim de sua vida que normalmente vem com a velhice : a panela.
A águia por sua vez tem um campo de visão tão amplo que ela consegue divisar com precisão um coelho a 10.000 metros. Ela é conhecida como a rainha dos ares graças a sua força e domínio das alturas, conseguindo voar acima das tempestades; nem o falcão consegue acompanhar a águia em seus altos vôos. Atinge a velocidade de 300 km/h. Seu lugar predileto são os céus e costuma descansar nas altas montanhas rochosas. A velhice na vida da águia significa RENOVO, NOVO TEMPO, RECOMEÇO, VÔOS MAIORES!
Reflita um pouco sobre esses fatores, os que envolvem essas duas aves e descubra com qual deles sua visão tem lhe tornado parecido. O bom é que ainda dá tempo de se corrigir em caso de erro. Fica uma sugestão : "Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (ISAÍAS 40:31). — se sentindo abençoado com Beatriz Marques e Alex Marques em Garibaldi.
#cronicasdavida #coaching #LifeMentoring #VidacomDeus #VidaemLiberdade #mudesuamente #vamosmudaromundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário